quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Atrás de minha mente escrota

Os dias eram tristes e dolorosos antes do nossa relação
Tudo ficou mais suportável quando você chegou ate mim
Mais ficou pior no momento que você resolveu me ignorar
Apenas quero que você transe comigo e me chupe novamente

Não me entenda de maneira errada minha jovem garota
Não quero que você pense que estou idiotamente apaixonado
Apenas quero provocar uma violenta penetração sexual
Eu apenas quero curtir você e eu não queria te pressionar

Eu sei que não sou o melhor cara para ficar perto você
Sou um sinistro estranho que você arrependeu-se de conhecer
Mas não foi isso que eu pensei quando você chupou minha porra
Eu realmente pensei que você gostaria de me ver de novo

Estou melancólico novamente e isso é uma grande desgraça
Você não pode me entender meus sentimentos frios e toscos
Minha vida é dificil demais para se perder tempo com duvidas
Pensei que estava tudo correto mas existe muito a se fazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário